16.10.11

fim da paixão?

não sei se todos já passaram ou vão passar por uma situação assim, mas pensando bem, acho que é bem comum. eu já passei e é uma situação triste que se desenrola mais ou menos assim:

você conhece alguém, se encanta e fica sorrindo à toa com qualquer besteira que essa pessoa fala e faz; nessa outra pessoa, a princípio, ocorre um sentimento parecido, só que ao longo do tempo esse sentimento entre você e a outra pessoa se diverge, ou seja, você é uma pessoa apaixonada achando que é amor, enquanto que a outra pessoa é um ser amante. você começa a namorar essa pessoa e normalmente dura entre um ou três meses (que é o tempo necessário para você notar que não é amor), você termina o namoro ao se desapaixonar, e a pessoa continua a te amar... sofre, te diz que tá sofrendo... você se sente culpada, tem saudade dos momentos juntos, mas sabe que não é amor e não se arrisca a voltar...
é triste por saber que tá sendo causadora do sofrimento de outra pessoa e não pode fazer nada pra reverter isso...

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é complexo. Por isso, outros sentimentos tentam imitá-lo. A paixão, por exemplo, uma névoa que encobre os olhos escondendo a verdade. Então, lembre-se: Sempre que achar que encontrou seu amor à uma primeira vista, pisque duas vezes e olhe de novo. Quem sabe assim não evita uma decepção?